logo

Araputanga

Projeto Sorriso Nota 10 será ampliado a partir de 2015 em Araputanga


O “PROJETO SORRISO NOTA 10”, conforme informou o cirurgião dentista do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro São Sebastião Doutor Márcio Vieira está no terceiro ano e cada vez, sendo ampliado. “Apesar de nossas limitações nós conseguimos fornecer para todas as crianças do município, abaixo de doze anos kits, contendo escova, creme e fio dental”, informou.

Márcio Vieira destacou ainda que as crianças também receberam orientações sobre escovação correta, com apoio dos professores e diretores das unidades escolares, bem como palestras sobre saúde bucal.

O projeto “Sorriso Nota 10”, foi ampliado para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e nas comunidades rurais do município. Em 2015 será incorporado ao projeto, o programa “Cárie Zero”, que deverá atingir todas as creches do município.

“A nossa meta é para este ano de 2015 ter um consultório na APAE, que também será um avanço”, afirmou.  

 


POLÍTICA

Única mulher no Legislativo, Janaina Riva está entre parlamentares que menos receberam emendas

Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.